• |
  • Notícia

• |
Implementos Agrícolas e Insumos são Adquiridos para a Execução do Projeto Semeando Novos Rumos em Cotriguaçu
Publicado em: 25/04/2017 ás 10:04:00 Fonte: Raquel Pereira da Silva

Nos meses de junho e julho de 2016 além de um trator foram adquiridos: 1 colhedora, 1 pulverizador, 1 carreta, 1 vagão e 1 grade, somando-se um total de recursos de R$ 169.990,00.
Foram adquiridos também os Insumos tais como calcário, adubo e ureia, para subsidio às Unidades Demonstrativas de Restauração e Manejo de Pastagens – componente III do PSNR.  Além de insumos (lascas e arames) necessários para isolamento de Áreas de Preservação Permanente Degradadas – APPDs, componente II do PSNR, somando-se mais R$ 370.664,41 de investimentos em 2016.
As Unidades Demonstrativas de Restauração e Manejo de Pastagens bem como as Propriedades Rurais com Áreas de Preservação Permanente Degradadas contam com acompanhamento técnico ofertado pelo PSNR através de 2 empresas contratadas via processo licitatório vigente.
Esses implementos agrícolas, insumos e acompanhamento técnico estão sendo custeados com recursos do BNDES/Fundo Amazônia, através do Projeto Semeando Novos Rumos em Cotriguaçu.