• Notícia

INCRA visita Cotriguaçu
Publicado em: 13/01/2014 ás 08:09:48 Autor: Amilton Castanha Fonte: Agricultura
Estiveram em Cotriguaçu, dia 16 de dezembro, representantes do INCRA para confirmarem o compromisso do INCRA em priorizar a liberação dos créditos habitacionais de construção e reforma para os assentamentos PA Juruena, PA Cotriguaçu Cederes e PA Nova Cotriguaçu. As reuniões foram realizadas no gabinete da prefeitura com a presença da Prefeita Rosangela Ap. Nervis e o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Assuntos Fundiários, o Sr. Amilton Castanha, Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O Sindicato que juntamente com a FETAGRI é a entidade proponente da execução do Projeto Nacional de Habitação Rural (PNHR) no município de Cotriguaçu. No Assentamento PA Nova Cotriguaçu, em Nova União, foi realizada a reunião na subprefeitura com a participação do vice-prefeito Vanilton, vereadores e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura, Meio Ambiente e Assuntos Fundiários, o Sr. Amilton Castanha, representante dos sindicatos e associações.