• Notícia

Prefeitura lança novo Portal Transparência
Publicado em: 24/04/2018 ás 08:28:00 Autor: E.C

A Prefeitura de Cotriguaçu lançou nesta semana o novo portal da transparência do município. A nova página, que já está no ar através do link www.cotriguacu.mt.gov.br/Transparencia, está de visual novo e reúne informações da administração pública como licitações, contratos, receitas e despesas por órgãos e foi desenvolvido com o objetivo de tornar o acesso às informações mais prático para os usuários.

O novo site funciona em qualquer dispositivo com acesso a internet, seja ele computador, tablet ou smartphone, e permite que as informações sejam disponibilizadas de forma mais rápida. O portal conta, também, com todas as informações sobre as prestações de contas do município, conteúdo que já existia, mas agora repaginado, com visual moderno, facilitando o acesso às informações.

“O novo portal apresenta uma nova disposição das informações com um “menu” mais intuitivo e “ícones” de destaque na página inicial do portal, tornando as informações mais fáceis de localizar. Além disso, possui uma ferramenta de busca que facilita a procura de informações em cada menu”.

O portal foi reformulado para atender a legislação atual e receberá melhorias constantemente visando facilitar o acesso às informações, tornando-se referência de consulta e canal de comunicação com a população através do SIC – (Serviço de Informação ao Cidadão).

• Tags:
  • portal; transparencia; novo