• Notícia

Prefeitura realiza Audiência Pública do 1º quadrimestre do exercício de 2018
Publicado em: 04/06/2018 ás 09:18:00 Fonte: Secretaria Municipal de Administração

A administração municipal de Cotriguaçu realizou no último dia 25 de maio de 2018 a Audiência Pública do 1º quadrimestre do exercício de 2018;

Conforme demonstrado na referida audiência o município de Cotriguaçu aplicou 24,60% das receitas municipais na área da educação, e em relação ao FUNDEB, do montante recebido com essa importante receita, o município destinou 86,93% para o pagamento de salários dos professores. Já na saúde o município aplicou 23,40% dos recursos cumprindo assim o estabelecido na legislação. Já em relação a gastos com  pessoal, no quadrimestre o município está acima do limite prudencial com 51,81%, devendo portanto reduzir as despesas para o limite legal.
Os secretários municipais também efetuaram a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos nas secretarias.