• |

• |
Prefeito de Cotriguaçu acompanhado da Primeira - Dama cumpre agenda na capital
Publicado em: 20/07/2021 ás 15:29:00

O Prefeito Olírio Oliveira dos Santos (MDB), acompanhado da Primeira - Dama, Sra. Ivanir Alves de Souza Torres, cumpre desde ontem, segunda-feira 19, uma extensa agenda em Cuiabá defendendo os interesses de Cotriguaçu junto às Secretarias Estaduais em busca de garantir celeridade na liberação de recursos ao município.

Na segunda-feira 19, o prefeito e a primeira-dama, participaram na cidade de Chapada dos Guimarães   do encontro do MDB, onde reuniu todos os prefeitos, vice-prefeitos e primeiras-damas do estado.

Hoje, terça-feira 20, a agenda iniciou-se na sede do Incra, o assunto discutido foi referente a regularização fundiária do município e na Assembleia Legislativa, o prefeito Olírio Oliveira dos Santos, se encontrou com a Deputada Estadual, Janaína Riva (MDB).
A Agenda segue, a tarde será na Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários – SEAF.
Na empresa SERPRA, o prefeito Olírio Oliveira dos Santos,  assunto de elaboração de diversos projetos para o município. Reuniu-se também com o assessor do Deputado Federal, Carlos Bezerra (MDB), Encerrando agenda na FUNASA.