• Notícia

Prefeito entrega nova ambulância para Secretaria de Saúde de Cotriguaçu
Publicado em: 23/05/2021 ás 18:41:00

Na manhã deste domingo (23),  o prefeito  Olirio Oliveira dos Santos, entregou a chave da nova Ambulância, HILUX CS DSL 4 x 4 para o  Secretário Municipal de Saúde, Paulino Alves Carvalho. Na ocasião estiveram presentes a presidente da Câmara de Cotriguaçu, Fabiane Dias Ferreira, a vereadora Adriane Mari Loureiro Pestana e os servidores Jorge Antônio Freitas Pereira e Sérgio Fonseca.
O  Secretário Municipal de Saúde, Paulino Alves Carvalho, destacou que o município está tendo o privilégio de receber essa  ambulância nova que foi adquirido com recurso próprio, onde será utilizada pelo setor de remoções,  fazendo o transporte de pacientes de Cotriguaçu a Juína e Cotriguaçu a Cuiabá.
Na oportunidade o  Secretário de Saúde, agradeceu o Prefeito Municipal,  Olirio Oliveira dos Santos e toda equipe pelo empenho.
O prefeito municipal,  Olirio Oliveira dos Santos falou sobre a entrega dessa ambulância para sociedade do nosso município, é um veículo que ninguém quer usar,  mas infelizmente é necessário.
Olirio Oliveira dos Santos, frisou ainda que em breve o município estará fazendo aquisição de mais uma ambulância, através de emenda da Deputada Estadual Janaina Riva, onde nós vamos fazer a contrapartida, inteirando para adquirir  mais uma. Concluiu o prefeito