• |
  • Notícia

  • |
  • Prefeitura de Cotriguaçu realiza aquisição de um caminhão 3/4 para Secretaria de Agricultura
Prefeitura de Cotriguaçu realiza aquisição de um caminhão 3/4 para Secretaria de Agricultura
Publicado em: 13/01/2022 ás 13:57:00

Objetivando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Agricultura, com o Projeto de Reestruturação do Viveiro Municipal para Produção de Mudas de Café no município de Cotriguaçu, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, fez a aquisição de um caminhão tamanho 3/4, da marca Iveco Tector 9-190, no valor de R$ 284,900,00.  
O recurso para aquisição do veículo é oriundo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e contrapartida do município, para uso do Viveiro Municipal, para distribuição de mudas de café.
Na tarde da última quarta-feira, 12, o Prefeito Municipal, Olírio Oliveira dos Santos e o Secretário de Agricultura, Evandro Cesar de Oliveira, falaram da importância da aquisição desse caminhão para Secretaria, “sim estamos recebendo esse convênio aqui que estava basicamente perdido, um convênio através do MAPA e onde a equipe trabalhou em tempo recorde, correu atrás, buscou documento e conseguiu resgatar esse convênio. Então este é uma contrapartida da Prefeitura, foi adquirido então este veículo para estar trabalhando no viveiro, para se estar puxando mudas de um lado a outro, efetivando-se assim mais uma maneira de melhoria em prol da agricultura familiar de Cotriguaçu. Este está aqui para atender o pequeno, para atender as pessoas que necessitam e, assim conseguirmos cada vez mais atender a população que tanto carece da Secretaria de Agricultura.”
Evandro Cesar agradeceu o esforço feito pelo Prefeito Municipal, do vice-prefeito Valdivino e de todos que estiveram envolvidos para que esse veículo viesse para o nosso município: “Gostaria de exaltar novamente o esforço que o prefeito vem fazendo para melhor atender a área rural do nosso município, assim como todas as demais demandas das mais diversas áreas do município.”
O Chefe do Poder Executivo, Olírio Oliveira dos Santos, destacou a importância da aquisição do caminhão para o Município: “Conseguimos resgatar um convênio que estava enroscado aí, correndo o risco de ser perdido, mas graças a Deus deu certo, e o problema do MAPA precisou de um reequilíbrio. Corremos atrás e hoje estamos aqui recebendo e fazendo essa entrega à Secretaria de Agricultura. Este que irá contribuir demais no tocante a agricultura familiar do nosso município.” finalizou o prefeito.

 

Notícias relacionadas