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Veja a nossa sessão FAQ - perguntas e respostas frequentes:

FAQ - Perguntas e Respostas
  Relatórios Estatísticos
OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
PAÇO MUNICIPAL ANTÔNIO SKURA Av. 20 de Dezembro, Nº 725-Centro. Cotriguaçu CEP 78330-000 - Mato Gros
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta: Das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Responsável:
Denise Schutz Freitas
Telefone:
(66) 3555-1224
E-mail:
ouvidoria@cotriguacu.mt.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
20 dias
Quando utilizar a Ouvidoria?

Você pode acionar a Ouvidoria após ter sido atendido em qualquer área da Prefeitura de Cotriguaçu ou demais canais de atendimento disponíveis, caso queira se manifestar a respeito do atendimento prestado ou queira fazer uma denúncia.

Como a Ouvidoria atua?

A Ouvidoria atua em três momentos. Primeiramente, recebe, analisa e encaminha as manifestações dos clientes aos setores responsáveis pelo assunto apresentado. Em seguida, acompanha as providências adotadas, cobra soluções e mantém os clientes informados sobre o resultado ou a conclusão de suas Manifestações. Por fim, a Ouvidoria elabora relatórios sobre atendimentos, resultados e avaliações dos clientes, de modo a subsidiar os gestores na tomada de decisões.

Instruções de preenchimentoManifestação Sigilosa?

Os Manifestantes que decidirem por se identificar, poderão solicitar sigilo de seus dados de identificação, marcando SIM nesta opção. Neste caso, seus dados só serão conhecidos pela Ouvidoria, que terá a responsabilidade de mantê-los em sigilo. Se marcar NÃO, seus dados acompanharão a Manifestação e serão de conhecimento das outras áreas da Prefeitura de Cotriguaçu, que estarão envolvidas na resolução de sua demanda.

Nome – Email – Telefone

Estes dados devem ser preenchidos com muita atenção, pois será através destes que a Ouvidoria entrará em contato para dar retorno da Manifestação.

Assunto

Deve-se escolher um dos assuntos apresentados abaixo, conforme a característica da Manifestação:

Solicitação:

Manifestação que, embora possa indicar satisfação ou insatisfação quanto a atendimento realizado, contenha solicitação de informação ou acesso a produtos e serviços oferecidos pela Prefeitura de Cotriguaçu.

Elogio:

Demonstração de satisfação ou agradecimento por serviço prestado pela Prefeitura de Cotriguaçu.

Sugestão:

Mensagem que apresente propostas de ações voltadas para a melhoria dos produtos e serviços da Prefeitura de Cotriguaçu.

Reclamação:

Manifestação que apresente queixa, desagrado ou protesto a respeito de qualquer serviço prestado, ação ou omissão da Prefeitura de Cotriguaçu e/ou de seus funcionários.

Denúncia:

Manifestação que contenha fatos ou acusações contra ato, pessoa ou órgão que descumpra ou não respeite norma jurídica ou procedimento legal que deveria seguir ou que cause prejuízo/dano ao patrimônio da Prefeitura de Cotriguaçu. Para que uma denúncia seja aceita, ela deve ser acompanhada das seguintes informações: identificação da pessoa denunciada (indicação de CNPJ ou CPF, se possível); nome área/setor no qual ocorre a irregularidade e descrição da irregularidade com fundamentação mínima capaz de permitir a apuração. A denúncia anônima será aceita e processada, porém não se constituirá prova ou indício isolado, sendo necessária investigação.

Mensagem:
 

Este campo é destinado para descrição da Manifestação, que deverá ser feita de maneira clara e com o maior número de dados para que se possa fazer uma apuração precisa.

LEI Nº 767, DE 12 DE DEZEMBRO DE 2012.
https://leismunicipais.com.br/a1/mt/c/cotriguacu/lei-ordinaria/2012/77/767/lei-ordinaria-n-767-2012-dispoe-sobre-a-criacao-da-ouvidoria-do-municipio-e-da-outras-providencias?q=OUVIDORIA
Carta de Serviços: Acessar 

FAQ: Acessar

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 22
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 22 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 22
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
ÁGUA E ESGOTO - CONSERTO DE CALÇADA 0 0,00%
ÁGUA E ESGOTO - REPARO NA REDE DE ÁGUA 0 0,00%
CHEFIA DE GABINETE - FALAR COM O ASSESSOR PREFEITO 0 0,00%
GABINETE DO PREFEITO - FALAR COM O PREFEITO 0 0,00%
ILUMINAÇÃO - COLOCAR PROTEÇÃO EM LÂMPADA 0 0,00%
ILUMINAÇÃO - TROCA DE LÂMPADA 1 4,55%
MEIO AMBIENTE - PROBLEMA C/ CAMINHÃO DE LIXO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 16 72,73%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 0 0,00%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 1 4,55%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 2 9,09%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 1 4,55%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 4,55%
VIGILÂNCIA SANITÁRIA - VISTORIAS RESOLVIDAS 0 0,00%
 TOTAL 22
Secretarias dos Protocolos
Visualizar dados em:
Secretaria Quantidade Porcentagem
COMITÊ DE INVESTIMENTOS 0 0,00%
CONSELHO CURADOR PREVI-COTRI 0 0,00%
CONSELHO FISCAL PREVI COTRI 0 0,00%
Conselho Municipal de Alimentação Escolar 0 0,00%
CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO 0 0,00%
Conselho Municipal de Meio Ambiente 0 0,00%
CONSELHO MUNICIPAL DE POLITICA CULTURAL 0 0,00%
Conselho Municipal de Saúde 1 4,55%
Conselho Municipal do FUNDEB 0 0,00%
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cotriguaçu - CMDCA 0 0,00%
Controladoria Geral do Município 0 0,00%
Departamento de TI 0 0,00%
Instituto Municipal de Previdência Social- PREVI COTRI 0 0,00%
Recursos Humanos 0 0,00%
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento 1 4,55%
Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários 1 4,55%
Secretaria Municipal de Assistência Social 0 0,00%
Secretaria Municipal de Educação e Cultura 0 0,00%
Secretaria Municipal de Fazenda 2 9,09%
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras 1 4,55%
Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável 0 0,00%
Secretaria Municipal de Saúde 15 68,18%
Secretaria Municipal de Urbanismo 1 4,55%
Secretaria Municipal do Distrito de Nova União 0 0,00%
 TOTAL 22
Tipos dos Protocolos
Visualizar dados em:
Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 18 81,82%
Dúvida 1 4,55%
Elogio 0 0,00%
Reclamação 1 4,55%
Solicitação 2 9,09%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 22
Seta
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