01 NOV 2023
3º Passeio Ciclístico e Pedal Solidário em Cotriguaçu reúne centenas de pessoas

A Administração Municipal de Cotriguaçu, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, promoveu no último domingo, 29 de outubro, o 3º Passeio Ciclístico e Pedal Solidário. O evento reuniu centenas de pessoas de todas as idades.

O evento teve início com um pedal solidário, em que os participantes doaram um quilo de alimento não perecível. Em seguida, ocorreu o passeio ciclístico, que percorreu as principais ruas da cidade. A saída aconteceu da Praça João Paulo II.

Ao final do evento, o Departamento de Esportes, Lazer e Turismo realizou o sorteio de bicicletas aos participantes.

O evento contou com apoio da Cooperativa Sicredi, que colaborou com a doação de brindes para os participantes. Também participaram do evento o Supervisor do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, Sergio Ferreira da Silva, o gerente da Cooperativa Sicredi, Carlos Júnior, e colaboradores, secretarias e da Polícia Militar.

O 3º Passeio Ciclístico e Pedal Solidário foi um sucesso e contou com a participação de pessoas de todas as idades. O evento promoveu a prática de atividades físicas, a solidariedade e a integração entre a comunidade.

Patrocinadores:

Cooperativa Sicredi

Roncar Motos

Kmar Consertos

Mercado Amorim

Fort Frio

Bruna Lalesca

Agrovet

Distribuição Martins

Super Mais Supermercado

George Pádua

Sol a Sol