20 DEZ 2023
Cotriguaçu completa 32 anos de emancipação político-administrativa
Hoje, dia 20 de dezembro, marca os 32 anos de emancipação política e administrativa do município de Cotriguaçu.
 Parabenizamos todos aqueles que têm contribuído desde o início, assim como aqueles que diariamente se empenham em cumprir suas missões, impulsionando o desenvolvimento do nosso município. Buscamos novos projetos e aceitamos o desafio de fazer mais e melhor, mantendo sempre em mente os anseios da comunidade. Demonstramos que não há fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atendermos às demandas do povo cotriguaçuense.

Neste dia especial, a população de Cotriguaçu celebra com orgulho sua história e conquistas.
 Parabéns, Cotriguaçu, pelos seus 32 anos!