08 JAN 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
COMUNICADO RETIRADA DE ENTULHO - Atenção moradores de Cotriguaçu!

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria de Urbanismo, comunica que a partir desta terça-feira, dia 09 de janeiro de 2024, iniciará a retirada de entulho em todos os bairros da cidade.
Para que o serviço seja realizado de forma eficiente, solicitamos que os moradores coloquem o entulho nas calçadas, em frente às suas residências.
A retirada de entulho é uma ação importante para manter a cidade limpa e bem cuidada. Contamos com a colaboração de todos os moradores para que o serviço seja realizado com sucesso.

Secretaria de Urbanismo
Prefeitura de Cotriguaçu