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Carta de Serviços
Atualizado em: 27/07/2024 às 06h12
Secretaria Municipal de Administração
Gestão de Secretarias
A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento é um órgão ligado diretamente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, tendo como âmbito de ação, a coordenação, a execução e o controle das atividades referente à pessoal, protocolo, expediente e arquivo.  A execução de suas atividades se dá através da Assessoria Técnica, do Departamento de Administração que consiste na Área de Setor de Expediente, Recursos Humanos, Departamento de Compras, Departamento de Licitações, Setor de Convênios, Setor de Patrimônio e Frotas. A Assessoria Técnica presta apoio técnico à Secretaria Municipal de Administração, bem como se responsabiliza por subsidiar a elaboração, acompanhamento e monitoramento dos serviços, programas, projetos e ações da área em que desempenha suas atribuições. O Setor de Expediente reproduz documentos da Prefeitura, remete e distribui correspondências, realiza o protocolo e arquivo de documentos, distribui e registra todos os documentos, papéis, petições, processos e outros que devam tramitar na Prefeitura, organiza e conserva o arquivo de documentos. A Área de Recursos Humanos é executada com a organização e atualização do Cadastro de Recursos Humanos, preparação de documentações necessárias para admissão, demissão e concessão de férias, posse, lotação e distribuição de servidores, aplicação do plano de carreira, controle e registro de frequência dos servidores, elaboração de folhas de pagamento, fornecimento de declarações funcionais e financeira dos servidores e execução de outras tarefas que visem à atualização e controle do mesmo, entre outros. O Setor de Compras é o setor que realiza coleta de preços, elabora termo de referência para abertura de processo administrativo e posterior envio ao departamento de licitação para contratação de empresas, controla o prazo de entrega das mercadorias, fiscaliza a entrega das mercadorias, recebe e confere a nota fiscal dos materiais ou produtos adquiridos, organiza, controla e movimenta a entrada e saída de estoque, entre outros. O Departamento de Licitações tem como responsabilidade receber o processo administrativo, verificar se está em conformidade com os procedimentos; articular-se com os demais setores a fim de adequar convenientemente toda a documentação; escolher a modalidade e tipo da licitação, assim como, o regime de execução da contratação a ser utilizada; autuar o processo e registrar no sistema; preparar todos os tramites licitatório para abertura do certame, planejar, dirigir, coordenar e executar as licitações na forma da legislação pertinente, das normas internas, e de acordo com a dotação orçamentária do organismo, para a contratação de serviços de fornecimento de materiais e equipamentos; determinar controles internos; preparar os documentos dos processos de contratação direta (dispensa e inexigibilidade); fundamentação das contratações diretas; conduzir as sessões públicas até o ato da homologação do certame. O Departamento de Convênios tem por finalidade coordenar, orientar, acompanhar, avaliar e controlar o credenciamento de novos convênios com instituições públicas Estadual e Federal, competindo-lhe especificamente: promover a manutenção do banco de dados nos sistemas referentes aos convênios firmados pelo Município, organizar prestação de contas, controlar prazo de vencimentos e desempenhar outras atividades correlatadas às suas competências e que lhe forem determinadas pelo Secretário. O Setor de Patrimônio cadastra os bens patrimoniais da Prefeitura, organiza e atualiza o cadastro de Bens Móveis e Imóveis do Município, codifica os bens patrimoniais permanentes, realiza inventário dos mesmos pelo menos uma vez ao ano, entre outros. O Setor de Frotas faz o gerenciamento dos veículos adquiridos pela Prefeitura Municipal, é ele quem monitora através de cadastro no sistema todos os gastos realizados para manutenção e funcionamento dos veículos públicos municipais.
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Observações
https://www.cotriguacu.mt.gov.br/Transparencia/
Responsável pelo serviço:
Valdete Veronez França da Silva
Valdete Veronez França da Silva
Responsável pelo atendimento
TELEFONE:
(66) 3555-1224
ENDEREÇO:
Avenida 20 de Dezembro, nº 725, Centro - Cotriguaçu-MT
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Secretaria Municipal de Administração e Planejamento
Valdete V. França da Silva
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-Feira, 07:00 as 13:00
TELEFONE:
(66) 3555-1224
ENDEREÇO:
Paço Municipal Antônio Skura - Av 20 de Dezembro,Nº 725-Centro
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