Prefeitura Municipal de Cotriguaçu e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
I - elaborar, digitar e editorar os documentos oficiais do Gabinete;
II - revisar os demais documentos emitidos pela secretaria do Gabinete;
III - elaborar e controlar a agenda do Gabinete;
IV - protocolar a entrada e saída de documentos;
V - redigir e digitar convocação para reuniões, ofícios e outros documentos;
VI - redigir atas de reuniões;
VII - marcar audiências do Gabinete com setores internos e externos do Poder Executivo Municipal;
VIII - realizar contatos telefônicos de interesse do Gabinete e de outros setores;
IX - providenciar reprodução de documentos e outros materiais;
X - controlar a aplicação dos recursos orçamentários destinados a ações de responsabilidade do Gabinete;
XI - organizar o arquivo do Gabinete, envolvendo pastas de projetos, legislação, ofícios;
XII - organizar salas e ambientes de reuniões;
XIII - controlar o material de consumo, permanente e equipamentos disponível no setor.
XIV - assistir o Prefeito Municipal:
a) em sua representação política e social, em suas relações públicas e no preparo e no despacho de seu expediente; e,
b) nas manifestações sobre as atividades administrativas dos órgãos e unidades do Poder Executivo;
XV - assessorar os trabalhos no âmbito legislativo, examinando ou revendo a redação de minutas de Leis Ordinárias e Complementares; e,
XVI - outras competências previstas na legislação vigente.