Prefeitura Municipal de Cotriguaçu e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária
Serviços Oferecidos pelo Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária
As formas para acessar aos serviços do Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária são: atendimento presencial, telefônico ou via e-mail para qualquer contribuinte; as principais etapas para o processamento do serviço são: solicitação do contribuinte ou representante, análise e processamento da informação/serviço solicitado e entrega da informação/serviço. Não há tempo de espera para prestação do serviço solicitado, ressalvas casos que dependem de interpretação jurídica da solicitação. Os locais e formas para os usuários apresentar eventuais manifestação sobre a prestação do serviço solicitado é presencialmente, no Departamento Tributário, situado na rua Guido Drehmer, através do telefone (66) 3555-1438, ou e-mail tributoscotri@gmail.com ou ainda, diretamente com a Secretaria de Finanças pelo telefone (66) 3555-1224. O tempo de tempo de espera para o atendimento é de 15 (quinze) minutos, idosos, gestantes e PNE tem prioridade no atendimento. O departamento utiliza os seguintes meios de comunicação com os usuários: mídias sociais do Município, telefone e e-mail do departamento. Os procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários, assim como os mecanismo de consulta por parte dos mesmos, acerca do andamento do serviço solicitado é através de: protocolo presencial, telefonema ou via e-mail.