Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Cotriguaçu e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acesse nossas Redes Sociais
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Prefeitura Municipal de Cotriguaçu
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Prefdecotriguacu
Carta de Serviços
Atualizado em: 19/10/2024 às 16h25
Departamento de Tesouraria
Serviços Oferecidos Pelo Departamento de Tesouraria
As formas para acessar aos serviços do Departamento de Tesouraria são: atendimento presencial, telefônico ou via e-mail para qualquer credor ou parte interessada; as principais etapas para o processamento do serviço são: solicitação do credor ou representante, análise e processamento da informação/serviço solicitado e entrega da informação/serviço. Não há tempo de espera para prestação do serviço solicitado, ressalvas casos que dependam de pesquisa física em processos e relatórios já arquivados. As formas de prestação do serviço solicitado são: presencial, telefônico ou via e-mail. Os locais e formas para os usuários apresentar eventuais manifestação sobre a prestação do serviço solicitado é presencialmente, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida 20 de Dezembro, nº 725, Centro, Cotriguaçu-MT, através do telefone (66) 3555-1224, e-mail financeiro@cotriguacu.mt.gov.br ou ainda, diretamente com a Secretaria de Finanças. O tempo de tempo de espera para o atendimento é de 15 (quinze) minutos, idosos, gestantes e PNE tem prioridade no atendimento. O departamento utiliza os seguintes meios de comunicação com os usuários: mídias sociais do Município, telefone e e-mail do departamento. Os procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários, assim como os mecanismo de consulta por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado é através de: protocolo presencial, telefonema ou via e-mail.
Avaliar Serviço
Baixar PDF
Baixar PDF
Serviço para:
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Formas de Solicitação
Telefone Presencial

Observações
Responsável pelo serviço:
William Luis Sulzbach
William Luis Sulzbach
Responsável pelo atendimento
TELEFONE:
(66) 3555-1224
ENDEREÇO:
Avenida 20 de Dezembro, nº 725, Centro, Cotriguaçu-MT
Serviço relacionado a secretaria:
Secretaria Municipal de Fazenda
Secretaria Municipal de Fazenda
William Luis Sulzbach
ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta-Feira, 07:00 as 13:00
TELEFONE:
(66) 3555-1224
ENDEREÇO:
Paço Municipal Antônio Skura - Av 20 de Dezembro,Nº 725-Centro
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia