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Serviços Oferecidos Pelo Departamento de Tesouraria
As formas para acessar aos serviços do Departamento de Tesouraria são: atendimento presencial, telefônico ou via e-mail para qualquer credor ou parte interessada; as principais etapas para o processamento do serviço são: solicitação do credor ou representante, análise e processamento da informação/serviço solicitado e entrega da informação/serviço. Não há tempo de espera para prestação do serviço solicitado, ressalvas casos que dependam de pesquisa física em processos e relatórios já arquivados. As formas de prestação do serviço solicitado são: presencial, telefônico ou via e-mail. Os locais e formas para os usuários apresentar eventuais manifestação sobre a prestação do serviço solicitado é presencialmente, na Prefeitura Municipal, situada na Avenida 20 de Dezembro, nº 725, Centro, Cotriguaçu-MT, através do telefone (66) 3555-1224, e-mail financeiro@cotriguacu.mt.gov.br ou ainda, diretamente com a Secretaria de Finanças. O tempo de tempo de espera para o atendimento é de 15 (quinze) minutos, idosos, gestantes e PNE tem prioridade no atendimento. O departamento utiliza os seguintes meios de comunicação com os usuários: mídias sociais do Município, telefone e e-mail do departamento. Os procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários, assim como os mecanismo de consulta por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado é através de: protocolo presencial, telefonema ou via e-mail.