01 NOV 2023
Obra da Fachada Principal do Cemitério Municipal é inaugurada

Na manhã desta quarta-feira, dia 01 de novembro, ocorreu a inauguração da Obra da Fachada Principal do Cemitério Municipal de Cotriguaçu.
O evento contou com a presença do arquiteto Marcelo Garcia Caetano (responsável pelo projeto), do empresário Damião Carlos de Lima (Kiko) representando entidades privadas, do prefeito Municipal Valdivino Mendes dos Santos, Secretários Municipais, servidores públicos, e do poder legislativo, representado pelo vice-presidente Cleyton Junior, Vereador Roberto Machado de Aguiar e Vereador Valdirlei Aparecido Vaz (Fich).
Os recursos investidos para a conclusão do Projeto da Entrada do Cemitério, é oriundo de uma parceria entre o Poder Executivo, Poder Legislativo, Sociedade Civil e entidades privadas.A bonita e imponente obra, foi executada com peças decorativas, buscando a modernização da Fachada Principal do Cemitério Municipal.