16 DEZ 2023
Taça Olírio Oliveira dos Santos: Celebrando o Legado Esportivo e a Memória de um Amante do Esporte

Na noite de sexta-feira, 15 de dezembro, a Administração Municipal, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, promoveu a final da Taça Olírio  Oliveira dos Santos no Ginásio Poliesportivo.

Numa noite especial, houve a disputa do terceiro lugar entre as equipes CDR9 e Inviolável, com a Inviolável levando a melhor, vencendo a partida por 3 a 2 e conquistando o terceiro lugar na competição.

Na final feminina, entre os tempos Flor de Ipê e Londres, o placar foi 1 a 0 para a equipe do Londres, que se consagrou campeã feminina da Taça Olirio de Oliveira dos Santos.

Na disputa masculina, as equipes da Juventude e Modelo entraram em quadra carregando uma foto e o chapéu do saudoso prefeito municipal, Olírio Oliveira dos Santos, sendo ovacionados pelo público presente. O Juventude venceu a equipe do Modelo por 1 a 0, sagrando-se campeão da competição.

A cerimônia de premiação contou com a presença do Diretor do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo do município, Sergio Ferreira da Silva, dos Secretários Municipais de Assistência Social, Claudiane Hillesheim, de Infraestrutura, Everson Seconelli Gonçalves (Colniza), Ivanir Alves de Souza Torres, e o vice-presidente legislativo Cleiton Santos Junior.

Esta competição é uma sincera homenagem ao saudoso Olirio Oliveira dos Santos, que nos deixou em 8 de dezembro de 2022. Carinhosamente conhecido como Lírio, ele nutria uma paixão excepcional pelo universo esportivo. Esta competição é uma maneira calorosa de eternizar sua memória e seu amor pelo esporte.
16/12/2023
Ver Mais Fotos