19 DEZ 2023
Primeiro Night Run de Cotriguaçu: corrida de rua agita a cidade hoje terça-feira

Chegou o grande dia! Hoje, terça-feira, 19 de dezembro, é a vez do Primeiro Night Run de Cotriguaçu, a corrida de rua mais aguardada do ano!

Este evento emocionante faz parte da programação festiva em celebração ao aniversário do município, que será comemorado nesta quarta-feira, 20 de dezembro.

O Night Run de Cotriguaçu terá sua largada às 18h30, saindo do trevo do Parque de Exposições e finalizando no Centro de Eventos da Igreja Católica, em um percurso de 3 km.

A corrida será dividida em três categorias: juvenil masculino e feminino (12 a 15 anos), aberto masculino e feminino (16 a 36 anos) e master masculino e feminino (37 anos ou mais).

O evento é uma realização do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, com o apoio imprescindível da Polícia Militar, Rádio Arco Iris FM, Secretaria de Urbanismo e Prefeitura de Cotriguaçu."