27 DEZ 2023
Cotriguaçu se prepara para a festa de Réveillon 2024
A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, em parceria com a Organização Alessandro do Forró, está preparando uma grande festa para celebrar a chegada do ano novo. O evento acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, no Centro de Eventos da Igreja Católica.
A festa contará com um baile com os shows de Alessandro do Forró e DJ Junior. Além disso, haverá um show pirotécnico para marcar a virada do ano.
A entrada é gratuita, mas as mesas estão à venda por R$ 40,00. Os interessados podem adquirir suas mesas pelo telefone (66) 98462-2527, com Alessandro.
A festa é uma oportunidade para a população de Cotriguaçu celebrar a chegada de um novo ano com muita música, dança e alegria.
O evento contará com as seguintes atrações:
Bailão com Alessandro do Forró e DJ Junior e Show pirotécnico.
A entrada é gratuita, mas as mesas estão à venda por R$ 40,00.