22 JAN 2024
Inscrições Abertas para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 em Cotriguaçu

O Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo anuncia, 22 de janeiro, a abertura das inscrições para o aguardado Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024. O evento está programado para iniciar no dia 10 de fevereiro, no Campo Municipal.
As equipes interessadas em participar desta emocionante competição podem realizar suas inscrições a partir de hoje, segunda-feira, 22 de janeiro. Os representantes dos times devem dirigir-se à sede do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, localizada junto ao Ginásio Poliesportivo.

Uma reunião com as equipes participantes está agendada para o dia 31 de janeiro. Nesse encontro, serão discutidos e definidos a tabela e o regulamento do campeonato, proporcionando uma organização eficiente para garantir uma competição de alto nível.
Não perca a chance de participar do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024 e faça parte dessa jornada esportiva emocionante em Cotriguaçu!
Realização; Departamento de Esportes, Lazer e Turismo
Apoio;