29 MAI 2024
ESPORTES
Moveis Silva e Londris conquistam títulos no Perna de Pau 2024
O Ginásio Poliesportivo de Cotriguaçu foi tomado pela emoção no último sábado (25), palco das vibrantes finais do Campeonato Perna de Pau de Futsal 2024 - Taça Inviolável, nas categorias masculina e feminina. Em três partidas eletrizantes, as equipes definiram os campeões da edição deste ano.

Na disputa pelo terceiro lugar masculino, Cotrisserra e Porto protagonizaram um duelo intenso, com o Porto garantindo a terceira posição. Já na categoria feminina, Londris e Flor do Ipê se enfrentaram na grande final, com Londris conquistando o título de campeã após uma partida emocionante.

A grande final masculina foi de tirar o fôlego. Olimpialcools e Moveis Silva se enfrentaram em um jogo de alta intensidade, onde o Moveis Silva mostrou grande habilidade e determinação, sagrando-se campeão de 2024.

A cerimônia de premiação após as partidas celebrou os vencedores. Troféus e medalhas foram entregues às equipes campeãs e vice-campeãs. Os goleiros menos vazados e os artilheiros do campeonato também foram homenageados por seus desempenhos excepcionais.

Sergio Ferreira da Silva e o patrocinador Geovane Torrente prestigiaram o encerramento do evento. Ambos parabenizaram os atletas e destacaram a importância do esporte para a comunidade de Cotriguaçu. A presença das autoridades reforçou o compromisso com o desenvolvimento esportivo local e o apoio aos talentos da região.

O Campeonato Perna de Pau de Futsal 2024 - Taça Inviolável se consolidou como um grande sucesso, promovendo a integração social e celebrando o espírito esportivo da cidade.

Premiações:

Goleiras menos vazadas:
Estafani e Grazieli (Londris) - 3 gols sofridos.
Com apenas 13 gols sofridos, o goleiro Ueder, da equipe Porto, se destacou como o menos vazado do campeonato masculino.
Artilheiros:
Andreia (Londris) - 5 gols (feminino)
Cleder Mateus (Porto) -  (masculino)
3º lugar masculino: Porto
Vice-campeão masculino: Olimpialcools
Campeão masculino: Moveis Silva
Vice-campeã feminino: Flor do Ipê
Campeã feminino: Londris
O evento foi um grande sucesso, que comprovou a paixão pelo futsal em Cotriguaçu e a importância do esporte para a comunidade
29/05/2024
Moveis Silva e Londris conquistam títulos no Perna de Pau 2024