08 SET 2023
2ª Corrida de Rua de Independência da Cotriguaçu foi um sucesso

A 2ª Corrida de Rua da Independência de Cotriguaçu, realizada na tarde desta quinta-feira, 7 de setembro, reuniu pessoas de todas as idades e níveis de condicionamento físico. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Urbanismo e do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, contou com o apoio da Cooperativa Sicredi, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde,  do Moto Clube e da Polícia Militar.

O percurso de 3 km teve início na Chácara do Canton e terminou na Praça João Paulo II. Os participantes foram divididos nas categorias Juvenil (nascidos entre 2008 e 2011) e Adultos (nascidos antes de 2008).

A entrega de premiações ocorreu na Praça João Paulo II, com a presença do prefeito Valdivino Mendes do Santos, do supervisor do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, Sérgio Ferreira da Silva, do representante da Cooperativa Sicredi, Fabiana Skura, da coordenadora da Cultura, Josy Macedo, e Fernando Fuinha do Moto Clube.

Adulto - Masculino

1º lugar: Josué Pereira