08 NOV 2023
Cotriguaçu se prepara para comemorar aniversário com o evento "Cotriguaçu Canta"
O município de Cotriguaçu se prepara para comemorar o aniversário da cidade que ocorre no 20 de dezembro em grande estilo com o evento "Cotriguaçu Canta". Organizada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação através do  Departamento de Cultura, a festividade promete ser um verdadeiro desafio para os talentosos cantores locais.
O destaque do evento é o "Desafio da Coragem: Aqui Tem Coragem", uma competição aberta a cantores que têm a ousadia de subir ao palco e mostrar seu talento. A competição abrange diversas modalidades, incluindo Gospel Adulto, Sertanejo Adulto, Pop/Rock/MPB Adulto e Infanto-juvenil Livre.
Os assuntos em participação no "Cotriguaçu Canta" podem ser realizados na Biblioteca Pública Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, até o dia 30 de novembro. A competição promete reunir talentos locais e oferecer uma celebração contemporânea para o aniversário da cidade.
Não perca a oportunidade de participar deste evento emocionante e mostrar seu talento no palco de "Cotriguaçu Canta".