14 NOV 2023
Emoção e expectativa nas quartas de final da 2ª Taça de Futebol Society em Cotriguaçu

A bola vai rolar neste sábado, dia 18 de novembro, para as quartas de final da 2ª Taça de Futebol Society, em Cotriguaçu. Com confrontos de alto nível, a competição está prestes a atingir sua fase mais emocionante.

Às 17h, a bola vai rolar para uma série de partidas imperdíveis. O primeiro duelo será entre a equipe Marreco e o time CDR9, prometendo uma disputa acirrada do início ao fim. Em seguida, os olhares se voltarão para o confronto entre Amoricana e CSk, as duas equipes determinadas a avançar para a próxima fase.

A tarde esportiva continuará com a equipe do Loma enfrentando o desafio de enfrentar o Mixto, em um duelo que promete muita competitividade e habilidade em campo. E para encerrar com chave de ouro, o confronto entre Resenha e Veteranos traz a emoção necessária para definir os últimos semifinalistas da Taça.

A ansiedade paira no ar, enquanto os torcedores aguardam para descobrir quais equipes irão garantir seu lugar na fase semifinal da competição. A promessa é de jogos intensos, repletos de emoções e momentos decisivos.

A Administração Municipal de Cotriguaçu, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, convida toda a comunidade de Cotriguaçu e arredores a comparecerem ao campo da entrada da cidade a partir das 17h, para apoiar e torcer por suas equipes favoritas. A expectativa é de uma tarde competitiva, repleta de futebol de qualidade e paixão pelo esporte.

Não perca essa oportunidade de vivenciar a adrenalina do futebol amador em sua melhor forma! Venha fazer parte desse espetáculo esportivo e prestigiar os talentos em campo durante a disputa da 2ª Taça de Futebol Society em Cotriguaçu.