04 DEZ 2023
Taça  em Homenagem a Olirio Oliveira dos Santos dá Início a disputas eletrizantes no Ginásio Poliesportivo em Cotriguaçu

Hoje, segunda-feira, dia 4 de dezembro, marca o pontapé inicial da aguardada Taça Olirio Oliveira dos Santos, uma competição promovida pela Administração Municipal através do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo. A competição conta com  15 equipes masculinas e 4 femininas, a expectativa é alta para uma série de jogos emocionantes.

O evento terá início às 19h com o duelo entre Nova Geração e Mixto, prometendo uma partida repleta de ação e estratégia. Em seguida, às 19h30, a quadra será palco do confronto entre Spartak e Inviolável, duas equipes determinadas para conquistar a vitória.

A noite reserva ainda mais emoções, com o terceiro jogo marcado para as 20h entre Juventude e CSK, seguido pelo embate às 20h30 entre Boleiros do Gole e Modelo, encerrando a rodada inicial com chave de ouro.

Este torneio presta uma homenagem sincera ao saudoso Olirio Oliveira dos Santos, que nos deixou em 8 de dezembro de 2022. Conhecido carinhosamente como Lírio, ele nutria uma paixão excepcional pelo universo esportivo, sendo esta competição uma maneira calorosa de eternizar sua memória e seu amor pelo esporte.

O convite é feito a todos os amantes do esporte pelo Coordenador de Esportes, Lazer e Turismo de Cotriguaçu, Sergio Ferreira da Silva, para prestigiarem os emocionantes jogos da competição. O ginásio poliesportivo será o epicentro desta festa esportiva, onde a rivalidade saudável e a camaradagem serão os protagonistas.

Sergio enfatizou que a competição tem início hoje e se estenderá diariamente até o dia 15, culminando na emocionante disputa final.

Este é apenas o começo de uma jornada repleta de habilidades, emoções e projeções de talento. A Taça Olírio Oliveira dos Santos promete ser uma ode ao esporte e um tributo especial a um amante fervoroso dessa arte, que segue vivo nos corações de todos os apaixonados por competições saudáveis.