05 DEZ 2023
Taça Olírio Oliveira dos Santos tem início marcado por jogos intensos e placares expressivos

A Taça Olirio Oliveira dos Santos, torneio aguardado ansiosamente pelos amantes do futebol local, teve sua estreia nesta segunda-feira, 04 de dezembro, com quatro jogos que prometeram emoção e disputas acirradas. Sob o olhar atento do prefeito Valdivino Mendes dos Santos, que deu o pontapé inicial na competição.

No primeiro embate da noite, Nova Geração fez o Mixto em um duelo intenso. O Mixto não poupou esforços e saiu vitorioso com uma performance imponente, alcançando um marcador de 5 a 1, deixando uma forte impressão de sua determinação e habilidade.

Em seguida, Spartak e Inviolável entraram em campo para um confronto que se revelou dominante para a equipe do Inviolável. Demonstrando um jogo consistente e ofensivo, a equipe aplicou uma goleada impressionante, deixando o placar em 8 a 0 e mostrando sua força desde o início da competição.

O terceiro jogo da noite entre Juventude e CSK foi marcado por equilíbrio e intensidade, culminando em um empate por 1 a 1, deixando os espectadores ansiosos por mais confrontos equilibrados ao longo da competição.

Fechando a noite com chave de ouro, Boleiros do Gole propôs o Modelo em um duelo que se mostrou desafiado para ambos os lados. Porém, a equipe do Modelo demonstrou sua eficácia e saiu com a vitória, fechando o placar em 4 a 1.

O segundo dia de jogos promete manter a intensidade, com mais três  partidas agendadas para esta noite. Os confrontos são:

19h30 - Masculino: Nutripec x Juara

20h – Masculino: CDR9 x Casa Nova

20h30 - Masculino: Resenha x Realmastimo

A expectativa é alta para mais um dia de duelos acirrados, com equipes em busca de vitórias cruciais para marcar presença e consolidar suas posições na competição. A Taça Olirio Oliveira dos Santos está apenas começando, e já demonstra que reserva grandes emoções e surpresas aos apaixonados pelo esporte.

05/12/2023
Ver Mais Fotos