15 DEZ 2023
Edital aberto - Educação divulga edital de PSS 004/2023 para seleção de pessoal para exercer temporariamente as atribuições da Secretaria Municipal de Educação e Cultura
A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o edital de PSS 004/2023, para seleção de pessoal para exercer temporariamente as atribuições da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Cotriguaçu, Estado de Mato Grosso.
Maiores informações acesse o edital no site: