15 DEZ 2023
Encerramento do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: um dia de alegria e diversão para crianças
A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta última terça-feira, 12 de dezembro, o encerramento das atividades do Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças. O evento aconteceu na Quadra Coberta da antiga escola Santa Maria, com a presença da secretária Claudiane Hillesheim, onde entregou panetones às crianças participantes dos grupos SCFV.

Foi um dia muito especial para os participantes do grupo, que puderam aproveitar muitas brincadeiras e atividades, incluindo uma visita do Papai Noel. Na parte da tarde, o encerramento contou também com a presença do Comandante da Primeira Companhia de Polícia Militar de Cotriguaçu, Capitão Herbe, e do Cabo PM Candito.
15/12/2023
Ver Mais Fotos