19 DEZ 2023
Governo do Estado doa 400 cestas de Natal para famílias de Cotriguaçu

O Governo de Mato Grosso, por intermédio do governador Mauro Mendes e pela primeira-dama Virgínia Mendes, realizou a doação de 400 cestas de Natal para famílias no município de Cotriguaçu.

As cestas foram entregues na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e serão distribuídas às famílias atendidas e acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Essas cestas especiais fazem parte do Programa Ser Família e Natal Abençoado.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Claudiane Hillesheim, expressa sua gratidão ao governo estadual por essa ação solidária, proporcionando um Natal abençoado a todas as famílias.

“Estendemos nosso imenso agradecimento ao governador Mauro Mendes e à Primeira-Dama Virgínia Mendes por esta generosa doação das Cestas Natalinas. Esta cesta é especial e nesse momento irá proporcionar o Natal feliz e farto para muitas famílias e especialmente para as nossas famílias aqui em Cotriguaçu,” disse Claudiane.

O prefeito de Cotriguaçu, Valdivino Mendes dos Santos, também expressa sua gratidão ao governador Mauro Mendes e à Primeira-Dama Virgínia Mendes pela contribuição dessas cestas de Natal.