30 DEZ 2023
Prefeitura de Cotriguaçu deseja a todos um feliz e próspero ano novo
Com muita alegria, a Prefeitura de Cotriguaçu deseja a todos um ano novo repleto de realizações.
Depois de um ano de muito trabalho, é hora de agradecer e renovar as nossas energias para continuar trabalhando por uma Cotriguaçu cada vez melhor.
Sabemos que ainda há muito a fazer, mas também sabemos que já avançamos muito. Com muita fé e dedicação, faremos de 2024 um ano de muito desenvolvimento e conquistas para todos.
Que o novo ano seja um ano de paz, amor, saúde e prosperidade para todos os Cotriguasçuenses.
Feliz 2024!