12 JAN 2024
MEIO AMBIENTE E LIMPEZA PÚBLICA
Prefeitura de Cotriguaçu inicia retirada de entulho em toda a cidade
A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria de Urbanismo, iniciou na última terça-feira, dia 9 de janeiro, a retirada de entulho em todos os bairros da cidade.
A ação, que será realizada em toda a cidade, tem como objetivo manter Cotriguaçu limpa e bem cuidada. Para que o serviço seja realizado de forma eficiente, a Prefeitura solicita a colaboração dos moradores, que devem colocar o entulho nas calçadas, em frente às suas residências.
“A retirada de entulho é uma ação importante para a saúde pública e o meio ambiente”, afirma o secretário de Urbanismo, Carlos Bonavigo (Tite). “Contamos com a colaboração de todos os moradores para que o serviço seja realizado com sucesso”, completa.