Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acesse nossas Redes Sociais
Prefeitura Municipal de Cotriguaçu
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefdecotriguacu
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
18 SET 2018
SECRETARIA DE SAÚDE
Hospital de Câncer de Mato Grosso realizou atendimentos em Cotriguaçu
receba notícias

A equipe do Hospital de Câncer de Mato Grosso realizou no dia 30 de Agosto atendimento no município de Cotriguaçu.

A ação aconteceu em parceria entre Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde e Hospital de Câncer de Mato Grosso.

Durante todo o dia, mais de 350 pacientes passaram pela unidade de saúde que disponibilizou exame de pele, exame de preventivo do colo do útero, exame de próstata, exame de mama e  buco maxilo, além de consultas urológicas; a prefeitura forneceu café da manhã e almoço para todos, visto que para a realização de alguns exames o paciente deve estar em jejum, e muitas pessoas vieram do distrito de Nova União, distante 100 km da sede do município.

Em números, foram realizados 44 exames de mama, 50 consultas buco-maxilo, 76 exames de pele, 58 consultas de urologia, 57 PSA (Antígenos Específicos da Próstata) e 78 CCO (Exame preventivo do câncer de colo uterino).

A ação visa levar atendimento gratuito preventivo de câncer, possibilitando que os casos suspeitos sejam encaminhados para tratamento no Hospital.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024