Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acesse nossas Redes Sociais
Prefeitura Municipal de Cotriguaçu
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefdecotriguacu
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 NOV 2023
GERAL
receba notícias
A Administração Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado de Mato Grosso e o Senai, realizou na noite de quinta-feira, 16 de novembro, no CCI- Centro Convivência do Idoso, o encerramento do Curso de Assistente Administrativo.
O curso faz parte do Programa Ser Família Capacita do Governo do Estado, voltado a pessoas acima de 14 anos com ensino fundamental completo. Com carga horária de 160 horas, o objetivo do curso foi capacitar os participantes para atuarem como assistentes administrativos em diferentes setores profissionais.
O encerramento contou com a presença do prefeito, Valdivino Mendes dos Santos, Secretária de Assistência Social, Claudiane Hillesheim,  psicólogo Maycon Douglas, que atua no CRAS e é técnico de referência do Programa Ser Família no município, Assistente de Educação do Senai Gislaine da Silva Barros, instrutor do curso Adalberto Cazarin da Silva, além de alunos e familiares.
Ao longo do curso, os participantes aprenderam sobre as principais atividades desempenhadas por um assistente administrativo, como atendimento ao público, organização de documentos, digitação, uso de softwares de escritório, entre outros.
O curso foi um sucesso e contribuiu para a qualificação profissional de dezenas de moradores de Cotriguaçu.
Autor: Nilson Cesar/Assessoria de Imprensa
17/11/2023