28 NOV 2023
Final da 2ª Taça de Society de Cotriguaçu: Flor do Ipê x Agrovila (Feminino) e Loma x Veteranos (Masculino)

No último sábado, 25 de novembro, as semifinais agitaram Cotriguaçu na 2ª Taça de Society. Na disputa feminina, Flor do Ipê e Agrovila empataram sem gols. Nos pênaltis, a Agrovila conquistou a vaga na final.

Nas semifinais masculinas, Loma e Veteranos avançam para a grande final. Veteranos venceram o CDR9 por 4 a 0, garantindo sua vaga. Enquanto isso, Loma triunfou sobre o CSK por 6 a 3, garantindo seu lugar na decisão.

Os finais estão marcados para sábado, 2 de dezembro, no campo na entrada da cidade. Além disso, teremos a final da Taça Loma de Futebol Society Juvenil 2023, entre ABC e CRB, às 16h. Às 17h, a disputa pelo terceiro lugar masculino entre CDR9 e CSK. A final feminina será às 17h40, Flor do Ipê contra Agrovila, seguida pela final masculina às 18h20, Loma contra Veteranos.

Venha apoiar sua equipe e descobrir quem se tornará o campeão da 2ª Taça de Sociedade de Cotriguaçu!