04 JAN 2024
SAÚDE
Cotriguaçu inaugura ambulância zero km e reforma de UBS da Comunidade de  Nova Esperança

A Administração Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria de Saúde, convida toda a população da comunidade de Nova Esperança para participar da cerimônia de entrega de uma ambulância zero km e da inauguração da reforma do Prédio da Unidade de Saúde.

O evento será realizado na sexta-feira, dia 5 de janeiro, às 8h, na UBS da comunidade. Na ocasião, a ambulância será entregue à população e o prédio da unidade será oficialmente inaugurado.

A reforma da UBS incluiu a pintura interna e externa e troca do telhado. A ambulância é equipada com todos os recursos necessários para o transporte de pacientes.

A Administração Municipal destaca que a entrega da ambulância e a reforma da UBS são investimentos importantes para a saúde da população de Nova Esperança. A ambulância vai garantir o transporte de pacientes para atendimentos de urgência e emergência, e a reforma da unidade vai melhorar a qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Convite é aberto a toda a comunidade

O convite é aberto a toda a população da Comunidade de Nova Esperança. A Administração Municipal espera contar com a presença de todos para celebrar este momento tão importante para a comunidade.