Acesse nossas Redes Sociais
10 JAN 2024
CONSELHO TUTELAR
Novos conselheiros tutelares tomaram posse em Cotriguaçu.
A Cerimônia de posse dos conselheiros tutelares eleitos ocorreu nesta quarta-feira (10).
A Prefeitura de Cotriguaçu, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), promoveu, no dia 10 de janeiro, a Cerimônia de Posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024/2028.

O evento ocorreu no CCI - Centro de Convivência do Idoso, aberto à comunidade, e contou com a presença de autoridades municipais, incluindo o Prefeito Valdivino Mendes dos Santos, Secretária de Assistência Social Claudiane Hillesheim, presidente do CMDCA Reinaldo Valiguski,  vice -presidente da Câmara Municipal Cleyton Junior,  vereador  Valdirlei A. Vaz (Fich), o 2° Sargento PM Robson de Oliveira Pinto representando a CIA PM de Cotriguaçu, secretários municipais e convidados.

Os conselheiros eleitos pela população e titulares são:

Rosenilda Santos
Francivaldo Morais