22 JAN 2024
NOVA UNIÃO: AVANÇOS NA INFRAESTRUTURA NÃO PARAM!

A Administração Municipal de Cotriguaçu não mede esforços para impulsionar o desenvolvimento, focando seus esforços na melhoria constante da infraestrutura. Recentemente, a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras do Distrito de Nova União tem se destacado pelo incansável trabalho realizado.

Uma das ações mais recentes concentrou-se na sede e no Distrito de Nova União, com especial destaque para a atuação da equipe na Linha Quadra Vinte. Nessa região, a equipe dedicou-se à recuperação de bueiros, visando garantir a segurança e a mobilidade local. Além disso, uma nova ponte foi construída, fortalecendo a conectividade e facilitando o acesso.

A iniciativa da Secretaria de Infraestrutura e Obras reflete o compromisso da Administração Municipal em proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos de Nova União. A busca constante por avanços na infraestrutura demonstra o empenho em atender às necessidades da comunidade e promover o desenvolvimento sustentável do município. Cotriguaçu segue investindo no futuro, com uma gestão que não para!