16 JAN 2024
Prefeito Valdivino Mendes dos Santos Define Plano de Trabalho para ano de 2024 durante Reunião com Equipe de Secretariado
Na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro, o prefeito Valdivino Mendes dos Santos conduziu uma reunião estratégica em seu gabinete, onde se reuniu com sua equipe de secretariado para estabelecer as diretrizes e plano de trabalho para o ano de 2024. Durante a reunião, o prefeito destacou a importância de um planejamento eficaz para enfrentar os desafios que o município pode encontrar ao longo do próximo ano. A discussão abrangeu temas como infraestrutura, saúde, educação e programas sociais, visando aprimorar os serviços oferecidos à comunidade. O prefeito expressou sua determinação em promover um governo transparente e comprometido com o desenvolvimento sustentável, reforçando seu compromisso com o bem-estar da população local.