22 JAN 2024
Prefeitura de Cotriguaçu constrói ponte e bueiro na Linha Cascalheira

Em mais um dia dedicado ao progresso, a Administração Municipal de Cotriguaçu, através da incansável atuação da Secretaria de Infraestrutura e Obras, demonstra seu compromisso inabalável com o desenvolvimento local. Hoje, segunda-feira, dia 22 de janeiro, a equipe não poupou esforços, concentrando suas atividades na zona rural.

Na Linha Cascalheira, foi construída uma ponte, que vai proporcionar mais segurança e acessibilidade aos moradores locais. Além disso, foi implantado um bueiro, que vai melhorar o escoamento das águas e prevenir possíveis transtornos.

Essa iniciativa é mais um reflexo da gestão municipal ativa e voltada para o cidadão.A Administração de Cotriguaçu reafirma seu compromisso de proporcionar uma qualidade de vida cada vez melhor para todos os seus habitantes, investindo na infraestrutura que conecta e beneficia a comunidade.