22 JAN 2024
Secretaria de Infraestrutura e Obras recupera atoleiros e ponte em estradas rurais

A Administração Municipal de Cotriguaçu está passando por mudanças significativas em sua frente de trabalho na sede do município. A equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras, agora liderada pelo Secretário Ageu Bispo Gonçalves, já iniciou ações nas estradas rurais.

Anteriormente sob a liderança de Everson Seconelli Gonçalves, conhecido como Colniza, a pasta passa para as mãos de Ageu Bispo Gonçalves. Everson Seconelli Gonçalves, que ocupava o cargo de Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras, deixou a posição para assumir a responsabilidade pelas máquinas no consórcio Vale do Juruena.

Nos dias 18 e 19 de janeiro, a Secretaria de Infraestrutura e Obras realizou ações nas linhas Previatti e Gaúcha. Na linha Previatti, com dois pontos críticos com início de formação de atoleiros, a equipe executou o cascalhamento, realizando um trabalho crucial de recuperação da estrada. Já no dia 19 de janeiro, na Linha Gaúcha, o foco foi a recuperação de uma ponte, uma ação realizada com eficiência pela equipe.

As ações da Gestão Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, demonstram o compromisso da administração com o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida da população.

22/01/2024
Ver Mais Fotos