14 FEV 2024
1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo agita Cotriguaçu

A bola rolou no último fim de semana no Campo Municipal de Cotriguaçu, marcando o início da 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2024. A competição, organizada pela Administração Municipal através da Secretaria de Urbanismo e do Departamento de Esportes, Lazer e Turismo, promete muita emoção e grandes jogadas ao longo das próximas semanas.

No sábado (11), o jogo de abertura colocou frente a frente as equipes do CSK e do Marreco. Em um duelo equilibrado, o Marreco levou a melhor e venceu por 2 a 0, assumindo a liderança da tabela de classificação.

No domingo (12), a rodada foi complementada com o confronto entre Amoricana e Caju. Em uma partida acirrada, o Amoricana saiu vitorioso pelo placar de 2 a 1, somando seus primeiros três pontos na competição.

A emoção do Campeonato Municipal de Futebol de Campo continua no próximo fim de semana. No sábado (18), às 15h30, o Amoricana volta a campo tentando sua segunda vitória, contra  equipe do AIABA FC, que faz sua estreia no campeonato. Já no domingo (19), no mesmo horário, o Caju busca sua primeira vitória contra o Marreco.

A equipe do CSK folga na próxima rodada e retorna aos gramados no dia 24 de fevereiro, buscando se recuperar na tabela de classificação.

Acompanhe o campeonato e torça pelo seu time!

#Futebol #CampeonatoMunicipal #Cotriguaçu #Esporte #Lazer