09 FEV 2024
Prefeitura intensifica obras de infraestrutura e garante mais qualidade de vida para a população

A Administração Municipal de Cotriguaçu tem intensificado os trabalhos na recuperação de estradas, pontes e bueiros na sede do município e no distrito de Nova União.

Na sede, a Secretaria de Infraestrutura e Obras construiu uma ponte na Linha Winter e realizou trabalhos na Linha Gaúcha, incluindo a construção de um bueiro, uma ponte e cascalhamento de trechos da estrada.

Já no distrito de Nova União, foram realizadas diversas ações, como a abertura de uma avenida e a construção de uma ponte na Linha 28. Na Linha 12, houve cascalhamento. Na Linha 9, houve a construção de uma ponte que foi queimada por vandalismo. E na Linha 14, foi realizada a construção de uma ponte.

A Prefeitura de Cotriguaçu está comprometida com a melhoria da infraestrutura do município. As obras de recuperação de estradas, pontes e bueiros são essenciais para garantir o desenvolvimento local e a qualidade de vida da população.

Vídeo Vinculado
09/02/2024