23 FEV 2024
Administração Municipal de Cotriguaçu investe em equipamentos para escolas municipais
A Prefeitura de Cotriguaçu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, demonstra seu compromisso com a educação investindo em equipamentos para as escolas municipais neste ano letivo de 2024. Os recursos, provenientes de fontes próprias, foram aplicados para melhorar as condições de aprendizado e conforto dos alunos, além de criar um ambiente propício para o ensino e a convivência escolar.

A lista de itens adquiridos é extensa e inclui 02 bebedouros, 02 longarinas, 01 caixa amplificada, 20 aparelhos de ar-condicionado, 8 impressoras coloridas, 4 impressoras laser, 5 nobreaks, 3 notebooks, 30 computadores para o laboratório de informática, 01 projetor com multimídia e 5 ventiladores. Além disso, cada um dos 2.900 alunos matriculados nas escolas municipais receberá duas camisetas, totalizando 5.800 camisetas distribuídas.

O objetivo desses investimentos é proporcionar um ambiente educacional mais moderno, confortável e propício ao aprendizado, garantindo que os estudantes de Cotriguaçu tenham as melhores condições para seu desenvolvimento acadêmico e pessoal. Com isso, a Prefeitura reafirma seu compromisso com a educação e com o futuro da comunidade.