26 FEV 2024
AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO
Deputado Silvano Amaral visita Cotriguaçu e entrega patrulha agrícola à Associação dos Produtores Rurais da Linha Gaúcha.

No último sábado, 24 de fevereiro, Cotriguaçu teve a honra de receber a visita do deputado estadual Silvano Amaral. Juntamente com o Prefeito Valdivino Mendes dos Santos, o Secretário Municipal de Agricultura Evandro Cesar e os demais secretários municipais, o deputado esteve na Comunidade Santo Antônio, na Linha Gaúcha, onde realizou a entrega de uma patrulha agrícola à comunidade.
Vídeo Vinculado
26/02/2024