01 MAR 2024
SAÚDE
Prefeitura de Cotriguaçu inaugura Laboratório de Exames e Clínicas Luisa Krüger Franco
A Administração Municipal de Cotriguaçu, por meio da Secretaria de Saúde,  inaugurou o prédio do Laboratório de Exames e Clínicas Luisa Krüger Franco. A cerimônia contou com a presença do prefeito municipal Valdivino Mendes dos Santos, Secretário de Saúde Paulino Alves de Carvalho, bioquímico Edison, Secretária de Assistência Social Claudiane Hillesheim, vice-presidente da Câmara, vereador Cleyton Júnior, e dos vereadores Fabiane Dias Ferreira e Valdirlei Vaz (Fich).