19 MAR 2024
Dia do Artesão: Celebrando a Criatividade e a Dedicação!

19 de março: Uma data para homenagear os talentos que transformam matéria-prima em obras de arte! A Prefeitura de Cotriguaçu, por meio da Secretaria  de Educação e Cultura, reconhece e celebra a criatividade, a paixão e a dedicação dos artesãos de nossa cidade.
Suas mãos habilidosas dão vida a peças únicas e autênticas, que expressam nossa cultura e identidade. Cerâmica, cera, tecido, palha, madeira, cada material se transforma em algo especial, carregado de significado e emoção.
O artesanato de Cotriguaçu é motivo de orgulho e admiração. Em cada peça, encontramos a história e a tradição de nosso povo, a força da nossa cultura e a beleza da nossa arte.

Parabéns a todos os artesãos! Que a criatividade continue a fluir e que seu trabalho continue a inspirar e encantar!

#DiaDoArtesão #Cotriguaçu #Cultura #Artesanato #Criatividade #Dedicação #Parabéns