Acesse nossas Redes Sociais
Acompanhe-nos:
Rede Social Prefdecotriguacu
16 MAI 2024
Semifinais do Perna de Pau de Futsal Agitam Cotriguaçu neste Sábado!
 A emoção toma conta do Ginásio Poliesportivo neste sábado, dia 18 de maio, com as semifinais do Campeonato Perna de Pau de Futsal 2024 - Taça Inviolável, nas categorias masculina e feminina. A partir das 19h, a bola rola para definir os times que seguirão na disputa pelo título de campeão.

Na categoria feminina, a noite começa com o duelo entre Londris e Agrovila, às 19h. Logo em seguida, às 19h40, a equipe do Flor do Ipê enfrenta o time Sub-17 em busca de uma vaga na final. Já na categoria masculina, a disputa inicia às 20h20 com o confronto entre Olimpialcols e Cotrisserra. Para fechar a noite com chave de ouro, às 21h, Porto e Moveis Silva entram em quadra para decidir o último finalista.

O Departamento Municipal de Esportes, Turismo e Lazer convida toda a comunidade para prestigiar os jogos e torcer pelas suas equipes favoritas. As semifinais prometem grandes emoções e jogadas de tirar o fôlego, com a participação das melhores equipes da região. Venha fazer parte dessa festa e celebrar o esporte em Cotriguaçu!
Não perca!
Venha torcer pelo seu time e vibrar com a gente!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024