21 JUN 2024
FAZENDA
FINANÇAS
Secretaria de Fazenda Divulga Lista de Imóveis Aptos ao Sorteio do Contribuinte Premiado 2023

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Fazenda e do Departamento de Arrecadação e Fiscalização Tributária, divulgou hoje a lista de imóveis aptos a participar do sorteio do programa Contribuinte Premiado 2023. A Prefeitura convida todos os cidadãos a acompanharem este evento, que ocorrerá no dia 28 de junho, com transmissão ao vivo pela rede social oficial da Prefeitura.

O Secretário de Fazenda, William Luis Sulzbach, destacou a importância do programa, afirmando que ele proporciona reconhecimento e valorização aos cidadãos que cumprem suas responsabilidades fiscais e contribuem para o desenvolvimento do município. Além disso, os participantes concorrem a prêmios.

A lista dos imóveis aptos está disponível no site oficial da Prefeitura e em seus canais oficiais. Segundo o secretário, essa divulgação reforça a transparência nos atos municipais e oferece aos contribuintes a oportunidade de consultar e verificar se seus imóveis estão aptos a participar do sorteio. Em caso de dúvidas, os contribuintes podem entrar em contato pelo telefone ou WhatsApp (66) 3555-1438.

Requisitos para Participação no Sorteio:

• Imóveis com IPTU 2023 quitado.
  • Imóveis sem débitos com a Fazenda Municipal.

Datas Importantes:

• Sorteio: 28/06/2024