Na última quarta-feira, 13 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Cotriguaçu promoveu uma atividade especial para os adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O encontro aconteceu no Clube Arca, que gentilmente cedeu seu espaço para a realização de um momento recreativo, ao ar livre, com diversas dinâmicas e atividades voltadas para a socialização, lazer e fortalecimento de vínculos.
Durante a ação, os adolescentes puderam interagir, se divertir e vivenciar experiências que contribuem para o desenvolvimento social e pessoal, em um ambiente saudável e acolhedor.
A Secretaria Municipal de Assistência Social agradeceu ao Clube Arca pela parceria e destacou a importância de oportunidades como essa para proporcionar aos jovens momentos de descontração, integração e convivência comunitária.
Autor: Nilson Cesar/Assessoria de Imprensa